No dia 14/07 tivemos nossa 3ª reunião de Pais e Professoras com entrega da avaliação das crianças. Ficamos felizes, pois muitos pais vieram, isso é super importante para o bom desenvolvimento de seu filho e do CEI.
Confiram as fotos:
![]() |
| II Período Professoras Sandra e Silmara |
![]() |
| I Período Professora Kamilla |
![]() |
| Maternal II Professora Cristiane |
![]() |
| Maternal I professora Lucila e Auxiliar Jucimara |
![]() |
| Mini Maternal Professora Janaina e Auxiliares Bete e Fernanda |
OBRIGADA A TODOS PELA PRESENÇA!








Nenhum comentário:
Postar um comentário